quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oportunidade de Negócio Belcorp - Parte II

 Olá benditas,

Como estão? Mais de uma semana sem aparecer não é mesmo?! Esta folga se deu por conta do carnaval e também porque estava testando alguns produtos que chegaram na minha última caixa, isso me tomou algum tempo, mas o que importa é que estou de volta e hoje vou apresentar a oportunidade de negócio que a Belcorp tem a oferecer.

A Belcorp é uma gigante em cosméticos na América Latina, com mais de 40 anos no mercado está presente em 16 países. Chegou ao Brasil no final de 2011. Possui fábrica própria localizada em Tocancipá na Colômbia e trabalha em parceria com outras fábricas localizadas no Peru, Chile, México, França, Alemanha, Estados Unidos, Itália, República Checa, Argentina, Espanha, China, Brasil e Equador. Todos seus produtos são rigorosamente testados para garantir sua eficácia e segurança, e o melhor a Belcorp não realiza testes em animais. Todos os testes são realizados em laboratório. Com todo esse respaldo vocês verão como fica fácil ter seu próprio negócio.

O modelo de negócio oferecido pela Belcorp adota a venda direta como canal estratégico, para isso conta com uma grande rede de representantes e oferece a esta grande rede a oportunidade de ter um negócio próprio, de fortalecer suas habilidades sociais, emocionais e de gestão. Assim, um por um, através de cada representante, Belcorp impulsiona o desenvolvimento da região.

Na Belcorp você pode ganhar dinheiro de 3 forma: revendendo os produtos que são de excelente qualidade, montando sua própria equipe recrutando consultores ou liderando as equipes recrutadas por você.


Com a venda direta o consultor ganha no mínimo 30% do valor praticado nos catálogos. Recrutando, o consultor além de garantir no mínimo os 30% da revenda feitas por ele, ganha ainda um percentual das vendas dos consultores cadastados até o segundo nível. Enfim ao se tornar empresário ele pode ganhar liderando até 5 gerações. Além disso a cada vez que você se qualificar você ganha bônus em dinheiro.

A pessoa que deseja ingressar na Belcorp tem possibilidades ilimitadas de ganhos, devendo apenas se dedicar na apresentação dos produtos, fidelizando clientes e ajudando outras pessoas a entrar também nesta grande oportunidade de negócio. 
 
Hoje eu sou consultora independente Belcorp e acredito na filosofia da empresa, mas antes de qualquer coisa estou gostando muito dos produtos e principalmente do apoio dado pela organização, apoio este que não havia encontrado anteriormente em outra empresa.
 
Para quem se interessou e gostaria de começar o seu próprio negócio basta clicar no link e preencher o cadastro.
 
Agora me resta perguntar, gostaram da oportunidade ou querem apenas conhecer os produtos? De qualquer forma estou aqui, seja para tirar alguma dúvida ou trazendo a vocês os produtos da Belcorp.

Não vão embora sem comentar. Deixem elogios ou críticas, mas prefiro elogios : )

Beijo grande,

Heidi Lanzellotti


             www.somosbelcorp.com.br




Sem comentários:

Enviar um comentário